Venda
R$ 330.000,00
Condomínio
R$ 350,00

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
Ref. 134

Características do imóvel:

Localizado a 5 minutos do bairro Campolim, 2 minutos da Unimed, 5 minutos do Supermercado Confiança da Av. Armando Pannunzio.

- Excelente localização rodeado de Farmácias, Supermercados, Postos de Gasolina, Hospitais e Lazer.

10º Andar

- 61 m2 com varanda gourmet

- 2 dormitórios sendo 1 suíte,

- Banheiro social, - Sala de estar,

- Sala de jantar e área de serviço

. Apartamento todo mobiliado com móveis planejados, na cozinha e cristaleira da sala em cor Gianduia Cristalo, - Espelhos da sala na parede inteira e também no quarto de solteiro.

- Cozinha planejada com cooktop e forno a gás.

- Teto rebaixado com gesso, toda iluminação planejada com profissionais, - Cortineiro iluminado, sanca iluminada na sala inteira e também na cozinha, - Spots de luz planejados, suíte com cortineiro iluminado e também luz de LED na cabeceira da cama. - Na suíte decoração em gesso e também armários planejados também no quarto 2. -Na varanda cortina de vidro para maior proteção do móvel em Black Mosaico e também abertura para colocação de cervejeira. - Vista contém um lindo por do sol e também vista para piscina do condomínio. - Banheiros idênticos com sanca de gesso, spots planejados com box de vidro temperado e pedra em Travertino. - Condomínio tem Piscina adulto e infantil, solarium, salão de festas, espaço gourmet, playground, play baby, fitness ao ar livre e área pet.


ACEITA FINANCIAMENTO.

ESTUDA PERMUTA POR TERRENO EM CONDOMÍNIO.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Sorocaba - SP
Bairro
Vila Rica
Área construída
61 m²
Área total
73 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Condomínio
Lírios

Ref. 259
Estágio
Pronto


Mapa